Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Divulgação: A Hora Secreta, de Scott Westerfeld

Apesar de ainda não ter lido o livro deste mesmo autor que comprei há uns tempos atrás (Perfeitos), este também parece ser um bom livro, e tem mais livros, uma vez que faz parte da coleção Midnighters.


Sinopse retirada do site da Bertrand: Coisas estranhas acontecem à meia-noite. Niguém se mexe. O tempo para. Durante uma hora a cidade de Bixby pertence às criaturas das trevas.
Jessica Day chega a Bixby contrariada por deixar Chicago para trás, e as primeiras impressões não são positivas. A pequena cidade é muito quente, a água tem um sabor estranho, e Jessica não demorará a descobrir que este não é o único aspeto peculiar de Bixby.
Logo na primeira noite ela desperta de um sonho esquisito, que lhe revela que é a única pessoa que existe e que o mundo está suspenso no tempo. Rapidamente se aperceberá de que não se trata apenas de um sonho, e nesse momento o seu mundo muda para sempre. Jessica descobre um restrito grupo de jovens, chamado Midnighters, que consegue mover-se livremente numa hora da noite que não existe para mais ninguém: a 25.ª hora. Durante anos, os Midnighters e as criaturas das trevas partilharam esta hora tentando evitar-se mutuamente. Mas tudo isso muda com a entrada em jogo de Jessica e dos seus poderes secretos.


Esta é a versão mais recente. A capa abaixo apresentada é uma primeira versão.