Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Encomenda literária!

Um dia destes, a Wook tinha promoções de 20% a 50%. Normalmente, as novidades só têm 10%, mas, neste caso, elas estavam incluídas na categoria dos 20%. Aproveitei essa oportunidade para encomendar um livro que foi recentemente publicado pela Topseller, Sadie, de Courtney Summers.





Sinopse retirada do site da Topseller:


 Uma rapariga desaparecida em busca de vingança.
Uma investigação alucinante transmitida em podcast.
Um final de cortar a respiração!
O radialista West McCray é contactado por uma desconhecida que lhe lança um apelo: localizar uma rapariga de 19 anos chamada Sadie Hunter. Uma história a que ele dá pouca importância, afinal, o desaparecimento de uma rapariga nada tem de insólito.
Só que Sadie não é uma fugitiva qualquer. Sofrendo de gaguez,abandonada pela mãe, vê o seu mundo desmoronar quando a irmã mais nova é brutalmente assassinada e a polícia mostra-se incapaz de encontrar o culpado. Quererá Sadie fazer justiça com as próprias mãos?
Perante o turbilhão de perguntas sem resposta, West fica obcecado com o caso e inicia um podcast inteiramente dedicado à investigação. O jornalista ruma à cidade natal de Sadie, para seguir de perto o rasto da jovem e desvendar este mistério antes que seja tarde demais. Cada pista revela uma verdade absolutamente chocante?

Este livro é um thriller YA que se tornou num bestseller na lista do The New York Times e foi considerado um dos melhores livros do ano pela American Library Association, pelo Boston Globe e pelo Publishers Weekly. Graças a este romance, Courtney Summers ganhou o prémio Edgar, um prémio que homenageia Edgar Allan Poe e que é atribuído a histórias policiais. Também recebeu outros, como o Odyssey Award Audie Award.
Courtney Summers publicou o seu primeiro livro quando tinha 22 anos, em 2008. Criou a hashtag #ToTheGirls, em 2015, com o objetivo de reunir mensagens positivas online para raparigas. Tem 33 anos e vive no Canadá.
Quem já leu este livro? Quem gostaria de ler este thriller?

2 comentários

Comentar post