Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Biblioteca da Daniela

A Biblioteca da Daniela

Como hoje tenho algum tempo livre, decidi fazer algumas publicações no blogue, até porque tenho andado ocupada e acabo por ter preguiça de publicar alguma coisa (obrigada, Universidade!).

Decidi mostrar-vos os livros que encomendei em março e que finalmente já chegaram! Um deles é Six of Crows, de Leigh Bardugo.


Sim, comprei-o em capa dura!

Six of Crows (tradução livre: Seis Corvos ou Seis de Corvos) foi publicado, nos EUA, no dia 29 de setembro de 2015. A autora já tinha três livros publicados, que compõem a trilogia Grisha (apenas o primeiro, Luz e Sombras, foi editado em Portugal), que tem muitos fãs adolescentes espalhados pelo mundo. Eu li o primeiro livro e gostei imenso, mas ainda não comprei os outros dois, pois tenho dado prioridade a outras obras. Contudo, como o mais recente livro de Bardugo estava a receber muitas críticas positivas, decidi que o queria e ficou na minha lista de compras até ao mês passado!


A lombada de uma das minhas mais recentes aquisições.

Foi em março que, ao espreitar o sítio do Book Depository, reparei que a edição de capa dura de Six of Crows estava em promoção! Normalmente, custa uns 17, 18 euros, mas estava a 12 euros naquele dia. Claro que tive que o comprar e, pronto, aqui está ele! É muito bonito e as páginas são pretas por fora!


É pena ainda faltar um mês e qualquer coisa para estar livre como um passarinho num belo dia de verão. Gostaria de o ler agora, mas ainda tenho outras leituras obrigatórias para as minhas cadeiras. Enfim, deixo a sinopse (retirada do sítio do Goodreads e traduzida por mim): 

Ketterdam: um movimentado centro de comércio internacional onde qualquer coisa pode ser obtida pelo preço certo e ninguém sabe disso melhor do que o prodígio criminoso Kaz Brekker. É-lhe oferecido a oportunidade de participar num assalto mortal que poderá torná-lo mais rico do que aquilo que ele alguma vez sonhou. Mas ele não pode fazê-lo sozinho...

Um presidiário com sede de vingança.

Um atirador que não pode ficar longe de uma aposta.

Um fugitivo com um passado privilegiado.

Um espião conhecido como o Wraith.

Um "Heartrender" que usa a sua magia para sobreviver a espeluncas.

Um ladrão com um dom para fugas improváveis.

Os membros da tripulação de Kaz são os únicos que podem se interpor entre o mundo e destruição -se não se matarem uns aos outros primeiro.



Não é tão lindo!


Pelos vistos, este livro tem todos os ingredientes necessários para conquistar o coração de um leitor que anseie por viver aventuras e desvendar mistérios!






Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.