Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OMG! FINALMENTE!!!!

Ora bem! É com uma enorme felicidade (sim, para mim, esta notícia é fantástica!) que vos digo que o último livro da trilogia Divergente será publicado a 21 de março! SIM! JÁ FALTA POUCO!
O título original era Allegiant, mas decidiram optar pelo Convergente. Bem, até que gosto porque coincide com os outro títulos, apesar de também gostar muito do título original.
Bem, vou comprar o livro em breve! NEM ACREDITO!


Sinopse retirada do site da Porto Editora: A sociedade de fações em que Tris Prior acreditava está destruída – dilacerada por atos de violência e lutas de poder, e marcada para sempre pela perda e pela traição. Assim, quando lhe é oferecida a oportunidade de explorar o mundo para além dos limites que conhece, Tris aceita o desafio. Talvez ela e Tobias possam encontrar, do outro lado da barreira, uma vida mais simples, livre de mentiras complicadas, lealdades confusas e memórias dolorosas. Mas a nova realidade de Tris é ainda mais assustadora do que a que deixou para trás. As descobertas recentes revelam-se vazias de sentido, e a angústia que geram altera as vontades daqueles que mais ama. Uma vez mais, Tris tem de lutar para compreender as complexidades da natureza humana ao mesmo tempo que enfrenta escolhas impossíveis de coragem, lealdade, sacrifício e amor. Convergente encerra de forma poderosa a série que cativou milhões de leitores, revelando os segredos do universo Divergente.