Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Biblioteca da Daniela

A Biblioteca da Daniela

Vi muitas opiniões positivas sobre este livro e, pelo o que li na sinopse, parece ser muito interessante. Enquadra-se nos temas que eu tanto adoro, como é o caso da fantasia :D
Além disso, até foi comparado à trilogia O Senhor dos Anéis, livros que também espero ler um dia :)



Sinopse retirada do site da Bertrand: Anos após terem optado por seguir caminhos diferentes, um grupo de companheiros reencontra-se na sua terra natal apenas para descobrir que o mundo de Krynn mudou. Rumores de guerra e sombras dominam as conversas de estalagem e monstros e criaturas míticas que só existiam em lendas voltaram a ser avistados. E nenhum companheiro se atreve a confidenciar os segredos que oculta no coração e que descobriu em viagens cheias de perigo.

Até ao dia em que um encontro ocasional com uma bela mulher, que detém em seu poder um bastão de cristal, arrasta os companheiros para o caos e muda as suas vidas para sempre. Ninguém esperava que se revelassem heróis. Muito menos eles. Mas conseguirão arranjar a força, honra e coragem para enfrentar os Deuses da Luz e Trevas no momento em que a Guerra da Lança está prestes a começar?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.