Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Opinião: Finale, de Becca Fitzpatrick

Estou a ler
Sinopse retirada do site da BertrandNora está absolutamente certa sobre o seu amor por Patch. Anjo caído ou não, Patch é o homem da sua vida. A herança e o destino que couberam a Nora ditam que terá de ser inimiga do seu amor, mas não há como lhe voltar as costas. Agora, Nora e Patch deverão unir forças para enfrentar o derradeiro desafio. Assistiremos ao regresso de velhos inimigos e ao nascimento de novos aliados. Um amigo será o protagonista de uma inesperada traição que ameaçará a paz com que Patch e Nora sonham tão desesperadamente. As linhas da batalha estão formadas¿ mas de que lado devem lutar? E, no final, será o amor capaz de conquistar todos os obstáculos?


Opinião: 
E este é o último livro da fantástica saga escrita por Becca Fitzpatrick, Hush Hush. Eu não sei o que dizer. Mal o acabei de ler, apercebi-me do furacão de emoções que se tinham acumulando ao longo da leitura. 
Estou feliz pelo final, mas estou triste por esta saga ter chegado ao fim! O que vale é que a saga foi terminada pela melhor maneira! Este livro é, sem dúvida, o melhor dos quatro livros de Hush Hush. Claro que adorei os outros, mas este mexei muito comigo! Este tem muitas surpresas, muitas reviravoltas, mistérios, suspense! E é neste livro que vemos uma Nora com mais maturidade, um Patch mais carinhoso mas, como sempre, muito protetor! Adorei o desenvolvimento da relação entre eles e adorei como a autora deu mais relevância a outras personagens, como a Vee!
Como podem ver, adorei o livro! Aliás, amei! Está tão bem escrito e tão cativante. Quando começava um novo capítulo, havia sempre surpresas e reviravoltas! Este livro deixou-me numa lástima! Até chorei no final! Aliás, foi neste livro que me apercebi o quão interligada estou quanto às personagens! É, simplesmente, um livro fascinante!
Dou os meus parabéns a esta fantástica escritora! Espero ler mais obras suas, pois adoro a sua escrita fluida e cativante.
Não posso dizer mais sobre o livro, uma vez que ele próprio me deixou sem palavras! Foi uma boa despedida quanto a esta maravilhosa saga!

Classificação: 5/5 estrelas