Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Biblioteca da Daniela

A Biblioteca da Daniela

Há umas semanas, descobri esta book tag, que foi criada pela Tiffany, uma blogger literária que vive nos EUA e adora o outono. Hoje, irei responder aos desafios que ela criou.

Como está em inglês, nas legendas das imagens, irão encontrar a minha tradução dos desafios.



Acende uma vela aromatizada: Um livro que é leve, alegre.

I Believe in a Thing Called Love, de Maurene Goo, pode ser um romance YA contemporâneo cheio de clichés e com decisões muito questionáveis, mas também é uma leitura muito leve e divertida.





Bebe Pumpkin Spiced Lattes: Um livro muito hyped (livro que está em todo o lado).

Devido ao seu enorme sucesso nos EUA, não percebo como é que o romance adulto The Seven Husbands of Evelyn Hugo (ainda) não foi publicado em Portugal.
É sobre Evelyn Hugo, uma antiga estrela de Hollywood, e Monique Grant, que decide entrevistar a atriz. Evelyn conta a verdade sobre a sua vida escandalosa e cheia de glamour, desde os sete maridos que teve até à sua saída da vida de Hollywood nos anos 80. Ao longo do tempo, Monique cria uma ligação com a atriz e pensa mais sobre a sua vida.
Até pessoas que não leem muitos romances adultos adoraram este livro e ele esteve nas bocas do mundo há uns meses. Uma editora portuguesa deveria ter aproveitado o auge do livro, mas penso que não é tarde demais.


The Seven Husbands of Evelyn Hugo



Apanha maçãs: Um livro que tem amizades divertidas.

O coração de Simon contra o mundo, de Becky Albertalli, tem um bom conjunto amizades divertidas! Amizades onde há apoio, amor e respeito, sendo também muito divertidas e repletas de referências da cultura pop!


Bertrand.pt - O coração de Simon contra o mundo



Veste uma sweater acolhedora: Um livro que aquece o teu coração.

A coleção Harry Potter aquece sempre o meu coração, pois estes livros tornaram-me na leitora que sou hoje.


Resultado de imagem para harry potter editorial presença



Podem responder aos desafios desta book tag, mas não se esqueçam de ler primeiro o post original e identificar a Tiffany na vossa publicação!