Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Biblioteca da Daniela

A Biblioteca da Daniela

Em março, há tantas novidades espetaculares no mundo editorial americano! Até tenho três livros para referir nesta publicação.




Em primeiro lugar, temos When We Were Magic, de Sarah Gailey, um livro sombriamente divertido sobre seis adolescentes com poderes mágicos. É difícil esconder a magia. É ainda mais difícil esconder que se está apaixonado pelo melhor amigo. Alexis sempre teve como apoios as suas amigas e os poderes que todas partilham. Têm uma amizade profunda devido à magia que cada uma tem. Contudo, quando uma magia acidental corre mal e um rapaz aparece morto, Alexis e as suas amigas tentam corrigir o erro. A primeira tentativa delas não corre bem e a segunda piora a situação. Com os restos dos seus feitiços falhados e com mais consequências do que alguma vez alguém poderia prever, cada uma delas deve encontrar uma forma de viver com a sua parte da história.

Também foi lançado no dia 3 de março e foi editado pela Simon Pulse.



When We Were Magic
Capa do livro.
Sinopse original.



A Phoenix First Must Burn, editado por Patrice Caldwell, reúne histórias YA que têm como protagonistas mulheres negras ou "gender nonconforming individuals" negros.
Há Fantasia e Ficção Científica e são histórias atmosféricas e fortes que exploram relações e universos alternativos cativantes. Há sociedades futuristas, amor, traição, resistência, trauma e heroísmo. É uma coleção de histórias complexas e realistas que incluem bruxas, cientistas, amantes, irmãs, sacerdotisas e rebeldes. As heroínas prometem ser inesquecíveis e brilhantes.

Hot Key Books lançou este livro no dia 10 de março.



A Phoenix First Must Burn
A edição de capa mole deste livro sairá no dia 19 de março.
Sinopse original.


Finalmente, temos All Your Twisted Secrets, um thriller YA de Diana Urban. O que terão uma "queen bee", uma estrela do atletismo, um orador oficial, um drogado, um solitário e um músico geek em comum? Todos foram convidados para um jantar relacionado com bolsas de estudos. Contudo, acabam por descobrir que era uma armadilha. Alguém trancou-os dentro de um quarto com uma bomba, uma seringa com veneno e uma nota que diz que eles têm uma hora para escolher quem irão matar.... ou todos irão morrer.
Amber Prescott está determinada e quer tirar toda a gente dali viva, mas é mais fácil dizer do que fazer. Nenhum deles sabe como estão todos ligados e quem os quer mortos.
Ao juntarem os eventos do último ano que podem ter levado a este problema, torna-se claro que todos estão a esconder algo.
Com o tempo a passar, a confusão dá lugar ao medo, que dá lugar ao pânico devido a uma grande pergunta: quem irão eles escolher?
Recomendado para os fãs de Agatha Christie e de Karen M. McManus.

A Harper Teen, chancela da HarperCollins Publishers Inc., lançou o livro no dia 17 de março.


All Your Twisted Secrets
Capa do livro.
Sinopse original.




O que acham destas novidades?