Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wishlist: Lançamentos de novembro (mercado português e mercado estadunidense)

Novembro praticamente voou e eu não tive bem noção disso relativamente às publicações que queria preparar para este mês. Posto isto, e porque quero publicar alguma coisa antes de o último mês do ano chegar, desta vez, a Wishlist vai contar com títulos portugueses e títulos dos Estados Unidos da América em simultâneo!



A única novidade portuguesa a mencionar é Um Convite Muito Especial, de Trisha Ashley. Meg, a protagonista, nunca foi grande fã do Natal, mas, ao ser convidada para passar férias no campo, mais especificamente num local cheio de neve, vê-se a aceitar o convite. Aí, Meg pensa em como será um Natal típico. Entretanto, aparece uma figura do passado que representa uma relação mal resolvida nos tempos de faculdade. Será que ela vai fugir do passado e do Natal ou irá conseguir viver a quadra natalícia?


Foi publicado no dia 10 de novembro pela Quinta Essência (chancela da Leya). 






Relativamente às novidades dos EUA, tenho também dois livros na minha wishlist. Este primeiro livro é um reconto da famosa peça de teatro de William Shakespeare, Romeu e Julieta. Em These Violent Delights, a ação ocorre em 1926, em Shanghai. Há uma contenda sangrenta entre dois gangues que deixam a cidade desamparada no meio do caos. A protagonista, Juliette Cai, outrora uma rapariga adolescente, regressou para assumir o seu papel enquanto herdeira orgulhosa do Scarlet Gang, uma rede de criminosos que está acima da lei. Os seus únicos rivais são os White Flowers, que lutam contra os Scarlets desde há muitas gerações. O seu herdeiro é Roma Montagov, o primeiro amor de Juliette... E a sua primeira traição.

Todavia, quando gangsters dos dois lados mostram sinais de instabilidade que acabam por apanhar os seus próprios pescoços, as pessoas começam a sussurrar sobre um contágio, uma loucura. Sobre um monstro nas sombras. À medida em que há cada vez mais mortes, Juliette e Roma devem colocar as suas armas e os seus ressentimentos de parte e trabalhar em conjunto, pois, se não conseguirem parar este caos, então, não haverá uma cidade para nenhum deles governar.


Foi lançado no dia 17 de novembro pela Margaret K. McElderry Books.



Sinopse original.



Por fim, temos Rent a Boyfriend, de Gloria Chao. Neste livro New Adult, Chloe Wang, uma estudante universitária, está nervosa porque vai apresentar o namorado aos seus pais taiwaneses. Mas, na realidade, ela ainda não o conheceu. Ela contratou-o pela Rent for Your 'Rents, uma empresa especializada em providenciar namorados falsos treinados para impressionar os pais asiáticos mais tradicionais.
Arte é a paixão de Drew Chan, mas os pais dele cortaram relações com ele quando ele deixou o curso para seguir os seus sonhos. Para continuar a ter um teto, Drew tornou-se num empregado da Rent for Your 'Rents. Quando Chloe "aluga" Drew, a missão é simples: ele deve convencer os pais dela de que o falso Drew merece a aprovação deles para eles pararem de pressionar a filha a aceitar a proposta de Hongbo, o rico (e esbelto) e jovem solteiro da sua comunidade asiático-americana coesa. Mas quando Chloe começa a apaixonar-se pelo verdadeiro Drew, que, ao contrário do falso Drew, não é digno de ser alugado, a vida controlada dela começa a desvendar-se. Conseguirá ela perceber o que quer antes de perder tudo?


Simon Pulse publicou este livro no dia 10 de novembro.






Termino, assim, a minha Wishlist de novembro. Amanhã, poderão ler uma nova publicação.